Praia, sol, Mojitos e gargalhadas
Sexta o dia nublou, daí decidimos ir a Vitória. De lá liguei pro Mark e acabei acordando o menino hahaha. Ele foi prá lá nos encontrar. Foi a primiera vez que nos vimos, enfim, depois de dois anos e pouco de Paradoxo. Muito legal, ôu. É que em agosto do ano passado ele foi a BH, chegou super de surpresa, me ligou e eu tava mega enrolada com um cliente chato. Acabei nem pegando o recado dele na secretária.
Depois de darmos mais umas voltas no Shopping Vitória e aguentar a Fran peregrinando por todas as lojas de lá, fomos ao tal bar-café cool hype Twin. Muito bom o lugar. O garçom era tão gente boa, mas tão gente boa, que até me arrumou ingredientes para fazer Mojtito. Aproveitei para ensinar ao Mark.
De noite, acabei convencendo ele a ir para Carapebus com a gente. Ficamos de papo até umas 6 da manhã. A essa altura já estávamos apelando para CapiClight hahahhaah.
Agora a noite? Baile de Reveillon no clube da colônia da polícia militar de Minas aqui no litoral. O tema da festa? Diz a organizadora que é uma homenagem aos atos da ONU no ano internacional da desertificação global. Imagine a baranguisse! HAHAHAHAH
Feliz Ano Novo pra vocês!